terça-feira, 25 de agosto de 2015

Festival Internacional de Luz vai iluminar as noites de Sintra de quinta a domingo



Vão ser quatro noites de "Paisagens de Luz" na Vila de Sintra, já a partir de quinta-feira, com a primeira edição do AURA FESTIVAL, um "evento nocturno, gratuito, com instalações-luz, vídeo mapping, percursos-memória, performances e vídeo-arte" (clique na imagem para ampliar o mapa). A iniciativa, que termina no domingo, dia 30, insere-se nas comemorações dos 20 anos de Sintra Património Mundial e também do Ano Internacional da Luz, promovido pela UNESCO em 2015.

"A programação é composta por mais de uma dezena de intervenções realizadas por artistas nacionais e estrangeiros, ao longo de um percurso entre o MU.SA- Museu das Artes de Sintra, passando pela Av. Heliodoro Salgado, Biblioteca Municipal, Jardim da Correnteza, Rua Dr. Alfredo Costa, Paços do Concelho, Vale do Rio do Porto, Museu de História Natural e termina no Largo Rainha Dona Amélia", explica a autarquia, que promove a iniciativa em parceria com a associação cultural Criaatividade Cósmica. Saiba mais em http://aurafestival.pt. [ver programa em PDF]

Notícia relacionada:
AURA FESTIVAL vai transfigurar as noites de Sintra nos últimos dias de Agosto

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.