sábado, 29 de agosto de 2015

Hélder Rodrigues vence derradeira etapa do Rali TransAnatólia e termina em segundo lugar



O piloto sintrense Hélder Rodrigues foi hoje o vencedor da sétima e última etapa do Rali TransAnatólia, a longa maratona de sete dias que tem estado a disputar na Turquia. Com este resultado, o líder da equipa oficial da Yamaha confirmou o 2º lugar na classificação geral, posição a que ascendeu no terceiro dia de prova.



"Estou contente com a nossa prestação. Alcancei um bom segundo lugar e foi também um bom resultado para o Botturi que terminou em terceiro. O Gerard esteve sempre muito forte, principalmente no início da corrida. Tentei sempre acompanhar o ritmo, mas foi um bom resultado para mim e para a Yamaha. Foram sete dias de corrida, o que deu para testar diversas coisas e para fazer muitos quilómetros. É muito bom continuar a subir ao pódio em cada corrida que faço e não ter problemas na moto", comentou Hélder Rodrigues no final do rali que terminou na capital turca, Ancara. [Fonte: A2 Comunicação] [notícia n'O Jogo]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.