sábado, 14 de maio de 2016

Dia 19: o fim do Utopia Teatro será o mote da próxima "Ofensiva Amada" no Olga Cadaval

A segunda "Ofensiva Amada" realiza-se no dia 19, pelas 21h30, no Centro Cultural Olga Cadaval, numa co-produção das associações culturais Alagamares e Musgo. Este "espectáculo multidisciplinar realiza-se todas as terceiras quintas-feiras de cada mês e apresenta a crème de la crème da cultura artística sintrense, entre emergentes e consagrados, eruditos e populares, acolhendo, também, a visita de nomes nacionais e internacionais em visita."

Esta segunda sessão dedica-se ao grupo sintrense Utopia Teatro que, depois de vinte anos de trabalho contínuo, anunciou recentemente o fim da sua actividade. "Não se discutem razões; apresenta-se, antes, uma Funeral Party – Festa para Viúvas Alegres com direito a cortejo de caixão por ruas da Vila de Sintra que assentará, em câmara ardente, no foyeur do Grande Auditório do Olga Cadaval. A performance prossegue, depois para o interior do palco", explicam os promotores. Os bilhetes custam 5 euros [Mais informações aqui].

Notícia relacionada:
"Ofensiva Amada" chega a Sintra no dia 21

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.